terça-feira, 13 de outubro de 2015

Doações que enriquecem nossa alma

Doações são bumerangues de amor!

Era uma vez uma família...
Um casal feliz que foi abençoado com 5 lindos pequenos... todos simpáticos e sadios, perfeitos... Estes 5 anjinhos precisavam de roupas, precisavam de ajuda. Além das possibilidades dos seus pais que, apesar do esforço, perderam tudo e foram acolhidos na minha cidade.
Esta família recebeu uma visita diferente neste final de semana do dia das crianças...

Levamos roupas que conseguimos através de doações, mas não entregamos apenas roupas, entregamos esperança e humanidade, levamos para uma família um exemplo para a sociedade.

Hoje, escrevo para agradecer, agradecer por poder fazer isso, agradecer pela oportunidade que a vida me deu de poder ajudar, poder receber sorrisos e a alegria. Agradecer por ser perfeito e conseguir levar adiante uma missão de vida que escolhi e que por tal, faço das minhas palavras e do espaço que elas me dão, oportunidade para as pessoas que não tem essa atenção e nem tal liberdade.

Pensemos nas crianças especiais, que precisam de atenção especial, profissionais que sabem como desenvolver as suas capacidades e ajudá-los a ter uma vida mais divertida, mesmo quando parece ser tão incompreensível. Pesemos nas famílias que por vezes, sequer entendem o significado disso... da necessidade que tem para trazer este ser humano para a sociedade e incluí-lo como de direito, na aculturação de nossa rotina.

A BITCOM iniciou uma campanha, principalmente para os caxienses, mas que se estende para qualquer um que tenha coração e sensibilidade para entender que, podemos sim ajudar, talvez não com nosso tempo e nossa presença, talvez não levando roupas, visitando hospitais, mas, simplesmente, deixando alguns trocados para a entidade que representa esse amor e essa devoção pela vida... falo da APAE de Caxias do Sul que, assim como as entidades de outras cidades, sempre, sempre precisarão de nosso apoio, pois sempre, todos os dias, recebe filhos irmãos e netos para que tenham um ambiente sadio e adequado ao propósito do desenvolvimento pessoal.
Eu apoio esta campanha, divulgo na minha crônica porque acredito naquele que, deve ajudar simplesmente por ser perfeito, por não precisar ou conhecer quem precisa de ajuda. Eu peço a todos que, agradeçam da sua forma, afinal de contas, R$10,00 não é algo que possa mudar as nossas vidas...

A BITCOM em todas as suas lojas está distribuindo os boletos para doação. Doação esta, que vai direto para uma conta da APAE, sem que haja qualquer transação que envolva a empresa. Estou repassando essa ideia, pois acredito que, podemos ajudar, podemos um dia, sermos ajudados quando precisarmos e, quando menos esperamos, surge alguém que te faz bem, que te ajuda gratuitamente e esta, seria apenas mais uma forma de retribuição...

Tem meu apoio, tem meu contato, tem um abraço forte de agradecimento! 

Lú: valeu pela foto!!!

Páginas do Blog