terça-feira, 19 de agosto de 2008

Nuvem Negra.

Vejo um céu escuro,
onde nuvens choram,
um cinza que me retrata um passado mais doloroso do que aquele que jamais havia pensado.
Meu guarda chuva,
um pára-raio!
E tudo parece cair, suprimir e sufocar um grito desesperado de que?
Opa!
Não...
Não era isso que eu queria dizer!
A vida é formada por tempestades ácidas!
Se pensamos e existimos, antes disso houveram tempestades infernais e destas, surgiram as primeiras amostras de vida em forma de pequenas células e comunhões de pequenas partículas que nos trouxeram a esta “evolução”.

Sim.

Estamos aqui e somos o ponto alto, o holofote da visão cristã... temos o poder de mudar os tempos e eu posso escrever o que mesmo eu quiser nste espaço curto de cultura que envolve um jornal.
Pois bem:
Onde você quer chegar com seus planos?
-cuidado....
vá devagar e pense com a clareza de um monge, com a possibilidade de uma tartaruga, pois àqueles que lhe rondam o ar estão a pilhar sobre sua ousadia e rispidez, estão a zombar de sua coragem e loucos por uma chance apenas de mistificar sua realidade como logo inatingível.
REAJA!

Cada ser humano traz em si a sua natureza intocável e quando não poluída, pode lhe trazer grandes frutos e novos desafios e mais ainda.

Conclui o mestre que nada do mundo se cria e transforma-se na verdade como cada átomo de água que acaba como uma fruta e quando esta, diluída ao suco gástrico, lhe causa apenas.........
Flatulência... nada mais....

LIÇÃO:
não tente demais, além das suas possibilidades, vá ate o limite da sua nobreza, jamais venda-se ou tente aquilo que não pode dominar... como o leão não é da jaula o se humano não é da perfeição.


Abstrato.

Páginas do Blog